Agora, com o Google Translate, todos se entendem: Gregos, Russos, Americanos, Troianos e a Lacônia

Followers no Google Connect

Fala Caetano



https://www.facebook.com/FalaCaetano/posts/107919476042529

Lustato Tenterrara

Fala Caetano

há 18 horas ·

Oi amigo.
(Leia até o Fim, face solicitação de remuneração na forma da lei civil brasileira)

INFORMAR LINK QUEBRADO

TODOS OS LINKS [COMPRAR] de todo o Site Oficial
de Caetano Veloso estão quebrados,
pois faltam os [:] dois pontos depois do http
E AINDA HÁ DOIS HTTP.
Pelo formato que vejo, o http: já está implantado
e deveria ser cadastrado apenas a partir do WWW (INCLUSIVE)
que o site já assume o http://

O link quebrado que colei lá embaixo deste aviso vc consegue visualizar o erro na forma relatada,
era para ter o destino deste link aqui
http://bit.ly/multishow-ao-vivo-caetano-veloso-maria-gadu-dvd-digipack-saraiva-GARANTIA-LUSTATO-TENTERRARA

Porém, o link adiante está quebrado por conta desses dois http juntos, embora neste aqui tenhamos feito a correção interna do link, pois conforme as regras de SEO, um link quebrado faz desgraças com um site e com o Google Search, que pode abandonar as visitas e lascar um blog ou site ao meio.
http://http//www.livrariasaraiva.com.br/produto/3458491/multishow-ao-vivo-caetano-veloso-e-maria-gadu-dvd-digipack/?PAC_ID=26353"
Link acima visualizado errado, mas retificado internamente, para evitar ocorrência de link quebrado no blogue. E Link quebrado leva a lugar algum pois tem o http:// assumido por defalt pelo site, e o digitador incluiu o http sem necessidade, e ainda deixou de colocar os [:] dois pontos. Repito, sem necessidade alguma pois é pra ser digitado só a partir do www (inclusive o www)

De modo que o link deveria ser apenas
www.livrariasaraiva.com.br/produto/3458491/multishow-ao-vivo-caetano-veloso-e-maria-gadu-dvd-digipack/?PAC_ID=26353 (Link correto, mas redirecionado ao nosso link equivalente Lomadee-Saraiva, à mesma página, porém com o nosso PAC_ID=30393, para evitar efeito-sem-causa no PAC_ID 26353 em eventual clique que eventualmente resulte em venda); considerando-se que não precisa cadastrar o http:// pois esse prefixo já está sendo incluído pelo próprio sistema do Site.

Aliás, em recente pesquisa, e já noticiado em nossos sites de letras de músicas, o site oficial mais lindo, entre os artistas, está sendo eleito o Site Oficial do Caetano Veloso, que desbancou o site eleito anterior, em 2012 que era o da Marisa Monte, assim o do Caetano deve ser o site eleito para 2013. Parabéns. A menos que não retifique todos os links dos botões "comprar" pois estão todos quebrados e tal ocorrência não provoca apenas queda na receita do site, mas macula o site perante os mecanismos de pesquisa e porá por água abaixo o brilhante trabalho e projeto da Plataforma SEIS, que conseguiu fazer o site mais bonito, integrado, inteligente e bem estruturado site, entre todos os que existem atualmente, de artistas do Brasil.

Fala pro Caetano que aqui é o Lustato Tenterrara, que ele veio na nossa casa lá pelos idos de 1980, em Teresina, PI, uma casa no centro de Teresina, a primeira casa da rua, ao lado da Igreja Marco Zero do centro da cidade, um casarão antigo com assoalho de madeira, friozinho, gostoso de sentar e tirar um sarro ou não! Tipo um casarão com degraus de um cômodo para o outro mas não era casa de 2 pavimentos, apenas um casarão estilo caracol, com sótão (onde eu guardava minha moto).

Morávamos eu, Kenard Kruel e João Batista (aquele que vc falou que era bonito-lindo, e que fez uma repórter se zangar porque vc não a elogiou mas chamou um homem de lindo, e vc respondeu que achava as pessoas bonitas, por dentro e por fora, sem interessar o gênero masculino/feminino). Lembra? Foi depois que acabou o show, e a nossa turma era ligada a teatro e jornal impresso. Eu não sei por que ela se zangou, pois bonita não era, nem por dentro e muito menos por fora. E eu era um adolescente, porém já era poeta.

Bom, estou usando este canal porque lá no site oficial não há conexão para contato on line, e todos os links com o botão comprar estão quebrados, conforme explicitado acima e adiante, pois não é o caso de faltar os dois pontos depois do http tipo esse

http://http//www.livrariasaraiva.com.br/produto/3458491/multishow-ao-vivo-caetano-veloso-e-maria-gadu-dvd-digipack/?PAC_ID=26353" Link visualizado errado, mas retificado internamente,
para evitar ocorrência de link quebrado no blogue,
pois conforme as regras de SEO, um link quebrado faz desgraças
com um site e com o Google Search,
que pode abandonar as visitas e lascar um blog ou site ao meio.

Mas sim o caso de incluído equivocadamente um segundo http// sem necessidade, pois o sistema do site já inclui o http://

Bom, se puderem agradecer-me de um modo satisfatório, que tal colocar o meu PAC_ID=30393 junto ao link do site oficial? Ao menos em alguns produtos, ou quem sabe em todos por um determinado tempo, ou em uns dez por cento dos links, de modo permanente. Afinal, com o código que está o PAC_ID=26353 vocês ainda não efetuaram uma única venda, pois todos os botões [comprar] estão quebrados do mesmo modo que esse que expliquei o acima.

Se não for possível implantar o meu PAC_ID=30393 nos links do site, PREFERIMOS ESTA NOSSA SUGESTÃO, vez que todo trabalho deve ser recompensado, e às vezes um trabalho não solicitado é muito mais útil do que um trabalho solicitado e que não gere a satisfação necessária. Isto posto, creio que a dica e o serviço de análise que fizemos em vosso Site Oficial vale ao menos o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) a R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Solicitamos seja nosso serviço remunerado,
por meio de um depósito na conta da Caixa Econômica Federal
Agencia PAB FORUM CIVEL DE TERESINA
(Posto Bancário apenas para advogados e funcionários do Fórum)
Número da Agência 2823 Op-013 c/c 719-8
Titular ANA GABRIELLA G M C MELO (Minha filha)
(conta conjunta comigo Luiz Carlos Carvalho de Melo, CPF 24434540459
Minha conta, com mesmo Op-013 tem o n.º 725 mas não lembro o dígito-verificador

O blog de minha Princesinha é http://bielletenterrara.blogspot.com
e o nosso Site do Escritor Amor & Poesias Messenger Love & Passion
é no link http://www.lustatotenterrara.com/

Creio que o valor solicitado é pouco e razoável, especialmente por conta do contido em nosso Código Civil que prevê a recompensa de 10% devido e a ser pago pelo proprietário à pessoa que encontra coisa perdida de alguma pessoa, e o caso em tela é peculiar, guardadas as proporções entre o mundo real e o mundo virtual, sendo que a Lei Civil prevê esse pagamento de dez por cento, o qual pode até ser solicitado pela via judicial, caso o dono da coisa achada e devolvida não faça essa valia de 10% do valor do bem devolvido ao proprietário original.

Informamos, porém, que apesar de estarmos necessitados de valor monetário, dinheiro, grana, praticamente em Estado de Necessidade, é que solicitamos que nosso gênio Caetano reflita e nos envie algum adjutório sem necessidade de acionar o Poder Judiciário em busca de tutela jurisdicional, a qual nunca farei, mas se não obtiver resposta irei providenciar apenas uma garantia judicial para ter certeza judicial de que o verdadeiro Caetano Veloso tome conhecimento deste expediente. E ficará ao seu cargo remunerar ou não. Nós não iremos replicar ou discutir. Quiser remunerar, remunera. Não querendo, não remunera. Não iremos digladiar. Apenas solicito uma confirmação de que o verdadeiro Caetano, o maior poeta vivo da língua portuguesa e castelhana teve conhecimento desse nosso pedido e de nosso serviço realizado. Ao som ambiente ouço "Sem lenço e sem documentos": "Eu vou... Por que não? Por que não!" Com certeza é um sinal de que devemos providenciar esta estratégia

Mesmo a lei civil prevendo essa recompensa, nós não iremos buscar a tutela jurisdicional do Estado. Apenas informamos que poderíamos, por conta de direito líquido e certo. No entanto, camarada, envie se desejar. Eu não digo se puder porque sei que você pode.

No entretanto, neste momento estamos constatando que o Caetano Veloso Verdadeiro possa nunca vir a saber deste comunicado-dica-notificação extrajudicial.

E nesse considerando, de que possa não chegar às mãos e às vistas de Caetano Veloso, caso não haja resposta plausível, com um depósito de qualquer valor, ou não haja contato sobre a proposta de Patrocínio de nossa causa jurídica de 20 milhões de dólares, pensamos em ajuizar ação judicial, apenas para CONFIRMAR que o Caetano Veloso Verdadeiro está ciente deste nosso pedido/comunicado/tutorial/notificação extrajudicial.

No entanto, se o fizermos, será apenas para ter certeza que o Verdadeiro Caetano Veloso tenha ficado ciente, pois acredito não se negaria em atender este nosso pedido, considerando, também, que já faz quase um mês que verificamos que todos os links dos BOTÕES [COMPRAR] estão quebrados e considerando que nosso serviço foi em prol de seu patrimônio Financeiro-Comercial.

No entretanto faremos acordo na primeira audiência de conciliação, onde aceitaremos qualquer valor que o Caetano Veloso considere satisfatório e até mesmo nenhum valor, acaso "Ele" assim tenha compreendido que nada há a remunerar a este "eu", nesse sentido.

Aliás eu iria me sentir mal, enviando "citação judicial" ao maior Poeta Vivo da língua portuguesa e castelhana, e Deus me conceda a graça de que você, Caetano Veloso Verdadeiro, esteja cercado de gente boa, pois um único carniceiro que possa existir ao vosso lado, poderá impedi-lo de ter acesso ao conteúdo deste expediente, por conta disso enviaremos essa petição a tantos lugares quanto seja que possa existir alguém que realmente se importe com o seu padrão ético.

Um abraço.
Se vieres a Teresina,
oferecemos a você estadia e hospedagem grátis
em uma suíte de nosso resort particular(próprio e da família)
(não explorado comercialmente),
e que você pode acessar fotos daqui de casa
no google Maps digitando Avenida Piauí 950, Timon
ou no link https://bit.ly/nosso-quintal (fotos)

Lustato Tenterrara (Escritor UBE-PI 343/1999)
Pseudônimo do Dr. Luiz Carlos Carvalho de Melo,
Advogado OAB-PI RG-OAB-DF de 25.08.2006.

Um grande abraço
e votos de infinita felicidade

Lustato Tenterrara

PS.: Leia este artigo também no link
https://bit.ly/comunicado-todos-os-links-quebrados-no-site-oficial-de-caetano-veloso


Caetano Veloso

www.caetanoveloso.com.br

Conheça ou relembre a extensa obra de Caetano Veloso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fina Estampa


Músicas, Vídeos e Letras de Caetano Veloso

O blog para quem gosta de Música de Fina Estampa.

Você já ouviu o que Caetano fez com Navio Negreiro, junto com Maria Bethânia? Não?!!! Pois assim que eu tiver um tempinho eu publico aqui.

Mas você pode localizar agora aqui:




Capa do Álbum Livro, CD de Caetano Veloso


Artista: Caetano Veloso

Gravadora: Universal Music

Categoria: MPB / Cantores e Cantoras




Músicas: Faixas e Audição de 30 segundos no Player Saraiva,Windows ou Real Player

Faixas:~~>Play Saraiva, clique no Título abaixo.<<~~Saraiva
<<~~Player
Windows
Player
Real
Player
1. Os Passistas<<~~
2. Livros<<~~
3. Onde o Rio É Mais Baiano<<~~
4. Manhatã<<~~
5. Doideca<<~~
6. Você É Minha<<~~
7. Um Tom<<~~
8. How Beautiful Could a Being Be<<~~
9. O Navio Negreiro<<~~
10. Não Enche<<~~
11. Minha Voz, Minha Vida<<~~
12. Alexandre<<~~
13. Na Baixa Do Sapateiro<<~~
14. Pra Ninguém<<~~

Se fizer alguma compra na Saraiva, clique aqui para acompanhar o seu pedido e entrega.

Este álbum coroou mais uma vez a carreira de Caetano Veloso. Foi indicado para o Grammy como melhor disco da Música Mundial, a denominada "World Music".

Destaque para as faixas "O Navio Negreiro" e "Não Enche". Imperdível!


Por R$ 13,90 (em 27 de Setembro de 2013)
Sujeito a alteração do preço após essa data

Botão de Compra do CD Álbum Livro, de Caetano Veloso

Ou compre na modalidade promocional "Compre com um Clique": Mais rápido e mais barato.


Botão de acesso à promoção Compre com um Clique

Saiba mais.

em 1x de R$ 13,20 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Disponibilidade: Produto em estoque.






Compre este produto no site e retire na loja. Você não paga nada pelo frete. VEJA CONDIÇÕES.



Produtos de Caetano Veloso



Comprar

Abraçaço

Por R$ 29,90

—— ou ——

Saiba mais.
em 2x de R$ 14,20
sem juros
no cartão de crédito Saraiva


Disponibilidade:
Produto em estoque.






Por R$ 10,90


ou


Saiba mais.

Caetano Veloso /
Universal Music

(845012)

em 1x de R$ 10,36 sem juros
no cartão de crédito Saraiva



——




Por R$ 38,90



—— ou R$ 36,96 no Compre com um Cliquue ——


Saiba mais.

em 3x de R$ 12,32 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Especial Ivete, Gil e Caetano - DVD

Gilberto Gil; Caetano Veloso; Ivete Sangalo

Por R$ 38,90



Por R$ 29,90



—— ou R$ 28,40 no Compre com um Clique
——


Saiba mais.

em 2x de R$ 14,20 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Especial Ivete, Gil e Caetano

Ivete Sangalo; Caetano Veloso; Gilberto Gil

Por R$ 29,90



Por R$ 69,90


—— ou
R$ 69,90 no
Compre com
um Clique


Saiba mais.

em 6x de R$ 11,65 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Especial Ivete, Gil e Caetano - Blu-ray

Ivete Sangalo; Caetano Veloso; Gilberto Gil

Por R$ 69,90

Gravadora: Universal Music
Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil num encontro que emocionou o Brasil. Especial de fim de ano da Tv Globo agora em CD, DVD e BLU RAY. Só grandes sucessos como: Atrás da Porta, Olhos nos Olhos, Tigresa, O Meu Amor, Drão, Dom de Iludir, Queixa, A Luz de Tieta, Super Homem, A Linha e o Linho, A Novidade entre outros.

Faixas do Disco:

1. Quadrilha
4. O Meu Amor
7. A Luz De Tieta
10. Atrás Da Porta
13. Olhos Nos Olhos
2. A Novidade
5. Tá Combinado
8. Tigresa
11. Super Homem (A Canção)
14. Drão
3. Toda Menina Baiana
6. A Linha E O Linho
9. Você É Linda
12. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
15. Dom De Iludir
16. Amor Até O Fim


Letras e Vídeos de Caetano Veloso

Letras e Vídeos de Caetano Veloso, Letras de Caetano Veloso, Vídeos de Caetano Veloso, Mp3 de Caetano Veloso, Cifras de Caetano Veloso, Biografia de Caetano Veloso, Discografia de Caetano Veloso, Caetano, Caetano Veloso
Acesse também o Website Oficial de Caetano, no link
http://www.caetanoveloso.com.br
O que você não localizar lá no Site Oficial de Caetano Veloso, você encontra aqui, ou na nossa página da Amazon.com
ou no Nosso Website Oficial
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara, no link http://www.lustatotenterrara.com

Letras Músicas e Vídeos mais Acessadas