Agora, com o Google Translate, todos se entendem: Gregos, Russos, Americanos, Troianos e a Lacônia

Followers no Google Connect

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Caetano Veloso Você Não Me Ensinou a Te Esquecer



Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar

E nesse desespero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fina Estampa


Músicas, Vídeos e Letras de Caetano Veloso

O blog para quem gosta de Música de Fina Estampa.

Você já ouviu o que Caetano fez com Navio Negreiro, junto com Maria Bethânia? Não?!!! Pois assim que eu tiver um tempinho eu publico aqui.

Mas você pode localizar agora aqui:




Capa do Álbum Livro, CD de Caetano Veloso


Artista: Caetano Veloso

Gravadora: Universal Music

Categoria: MPB / Cantores e Cantoras




Músicas: Faixas e Audição de 30 segundos no Player Saraiva,Windows ou Real Player

Faixas:~~>Play Saraiva, clique no Título abaixo.<<~~Saraiva
<<~~Player
Windows
Player
Real
Player
1. Os Passistas<<~~
2. Livros<<~~
3. Onde o Rio É Mais Baiano<<~~
4. Manhatã<<~~
5. Doideca<<~~
6. Você É Minha<<~~
7. Um Tom<<~~
8. How Beautiful Could a Being Be<<~~
9. O Navio Negreiro<<~~
10. Não Enche<<~~
11. Minha Voz, Minha Vida<<~~
12. Alexandre<<~~
13. Na Baixa Do Sapateiro<<~~
14. Pra Ninguém<<~~

Se fizer alguma compra na Saraiva, clique aqui para acompanhar o seu pedido e entrega.

Este álbum coroou mais uma vez a carreira de Caetano Veloso. Foi indicado para o Grammy como melhor disco da Música Mundial, a denominada "World Music".

Destaque para as faixas "O Navio Negreiro" e "Não Enche". Imperdível!


Por R$ 13,90 (em 27 de Setembro de 2013)
Sujeito a alteração do preço após essa data

Botão de Compra do CD Álbum Livro, de Caetano Veloso

Ou compre na modalidade promocional "Compre com um Clique": Mais rápido e mais barato.


Botão de acesso à promoção Compre com um Clique

Saiba mais.

em 1x de R$ 13,20 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Disponibilidade: Produto em estoque.






Compre este produto no site e retire na loja. Você não paga nada pelo frete. VEJA CONDIÇÕES.



Produtos de Caetano Veloso



Comprar

Abraçaço

Por R$ 29,90

—— ou ——

Saiba mais.
em 2x de R$ 14,20
sem juros
no cartão de crédito Saraiva


Disponibilidade:
Produto em estoque.






Por R$ 10,90


ou


Saiba mais.

Caetano Veloso /
Universal Music

(845012)

em 1x de R$ 10,36 sem juros
no cartão de crédito Saraiva



——




Por R$ 38,90



—— ou R$ 36,96 no Compre com um Cliquue ——


Saiba mais.

em 3x de R$ 12,32 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Especial Ivete, Gil e Caetano - DVD

Gilberto Gil; Caetano Veloso; Ivete Sangalo

Por R$ 38,90



Por R$ 29,90



—— ou R$ 28,40 no Compre com um Clique
——


Saiba mais.

em 2x de R$ 14,20 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Especial Ivete, Gil e Caetano

Ivete Sangalo; Caetano Veloso; Gilberto Gil

Por R$ 29,90



Por R$ 69,90


—— ou
R$ 69,90 no
Compre com
um Clique


Saiba mais.

em 6x de R$ 11,65 sem juros no cartão de crédito Saraiva

Especial Ivete, Gil e Caetano - Blu-ray

Ivete Sangalo; Caetano Veloso; Gilberto Gil

Por R$ 69,90

Gravadora: Universal Music
Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil num encontro que emocionou o Brasil. Especial de fim de ano da Tv Globo agora em CD, DVD e BLU RAY. Só grandes sucessos como: Atrás da Porta, Olhos nos Olhos, Tigresa, O Meu Amor, Drão, Dom de Iludir, Queixa, A Luz de Tieta, Super Homem, A Linha e o Linho, A Novidade entre outros.

Faixas do Disco:

1. Quadrilha
4. O Meu Amor
7. A Luz De Tieta
10. Atrás Da Porta
13. Olhos Nos Olhos
2. A Novidade
5. Tá Combinado
8. Tigresa
11. Super Homem (A Canção)
14. Drão
3. Toda Menina Baiana
6. A Linha E O Linho
9. Você É Linda
12. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
15. Dom De Iludir
16. Amor Até O Fim


Letras e Vídeos de Caetano Veloso

Letras e Vídeos de Caetano Veloso, Letras de Caetano Veloso, Vídeos de Caetano Veloso, Mp3 de Caetano Veloso, Cifras de Caetano Veloso, Biografia de Caetano Veloso, Discografia de Caetano Veloso, Caetano, Caetano Veloso
Acesse também o Website Oficial de Caetano, no link
http://www.caetanoveloso.com.br
O que você não localizar lá no Site Oficial de Caetano Veloso, você encontra aqui, ou na nossa página da Amazon.com
ou no Nosso Website Oficial
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara, no link http://www.lustatotenterrara.com

Letras Músicas e Vídeos mais Acessadas